RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 118 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS STPM JOTA MARIA – MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 118 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É LXXV BLOGS DO STPM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 75 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. MOSSORÓ-RN

sábado, 14 de novembro de 2020

SINDICATO DA INDÚSTRIA DE MOAGEM E REFINO DE SAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SIMORSAL

 


 


LEI Nº 10.796, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2020.

 

 

Reconhece como de Utilidade Pública a Entidade que especifica e dá outras providências.

 

 

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:  FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

 

Art. 1º. Fica reconhecido como de Utilidade Pública o Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte - SIMORSAL, com sede e foro jurídico no município de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte.

 

 

Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 13 de novembro de 2020, 199º da Independência e 132º da República.

 

 

 

FÁTIMA BEZERRA

             Governadora

FONTE – DIÁRIO OFICIAL DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2020

 LEI Nº 10.797, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2020.

 

FONTE – DIÁRIO OFICIAL DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2020 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs